Caminhão arrasta motociclista em mais um acidente grave

Caminhão arrasta motociclista em mais um acidente graveA Polícia Militar registrou mais um grave acidente na avenida JK, entrada do Bairro Residencial Gramado, em Patos de Minas. A batida envolvendo um caminhão e um motociclista aconteceu na manhã desta segunda-feira (02). O jovem foi arrastado pelo caminhão que só parou quando outro motorista lhe avisou. O motociclista foi levado para o Hospital Regional com fratura exposta.

De acordo com Sebastião Tarcísio Peres, motorista de uma van que entrava na JK pela Avenida Francisco Ferreira de Paula e viu o acidente, depois de bater, o motociclista foi arrastado pelo caminhão por cerca de cinco metros. “O caminhoneiro só parou porque eu fiz um sinal e joguei a van para a frente do caminhão”, afirmou a testemunha.

O motorista do caminhão, José Jair de Carvalho, 55 anos, disse que acionou a seta para entrar no Gramado e o motociclista acabou batendo quando tentava ultrapassar pela direita. A moto atingiu a região do tanque do caminhão. O caminhoneiro não percebeu na hora o que havia acontecido. “Achei que tinha batido no poste”, afirmou o caminhoneiro.

O SAMU foi acionado e socorreu o motociclista até o Hospital Regional. José Eurípedes da Silva, 27 anos, sofreu uma fratura exposta no ombro direito e escoriações pelo corpo. A frente da Honda/Titan e o capacete do motociclista ficaram bastante danificados. Ele contou que seguia pela avenida e não teve como evitar a batida. A Polícia Militar foi acionada e registrou mais esse acidente no local.

Funcionários de uma empresa próxima ao cruzamento pediram a instalação de um redutor de velocidade urgente na avenida. Eles contaram que os veículos passam em alta velocidade pela JK e vários acidentes graves já foram registrados no cruzamento. “Na última sexta, outro acidente aconteceu aqui”, informou um dos funcionários cobrando a providência.

Farley Rocha/ Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *