Denúncia: Menor é detido com um tablete de maconha

Menor é detido com tablete de maconha após denúncia anônimaUma denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma casa na rua Barão do Rio Branco. A informação era de que o imóvel onde mora um adolescente de 17 anos estava sendo usado como ponto de tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram um tablete de maconha, balança de precisão, munições e dinheiro.

Em conversa com o pai do adolescente, ele permitiu a entrada dos policiais. Não demorou para que a droga fosse localizada. O tablete de maconha estava no quarto do garoto. Os policiais militares também encontraram no local um isqueiro adesivado com a imagem de um pé de maconha, R$ 47,00 reais, 5,00 euros e três munições.

O adolescente foi apreendido no local de trabalho, uma loja. De acordo com o sargento Alair, as munições apreendidas na casa dele são de uma pistola 635 que não foi localizada. O caso será encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações, na tentativa de localizar a arma.

A Polícia Militar orienta as pessoas a continuarem denunciando casos suspeitos. A informação é a principal arma no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas diretamente pelo 190 ou no 181.

Maurício Rocha/Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *