O casal comprou seis salgados com insetos e larvas no serviço de drive-trhu de uma rede de fast food. Eles não repararam o estado dos alimentos antes de comer. O caso aconteceu em Guararapes, interior de São Paulo, e as vítimas já denunciaram a empresa.
O empresário Fábio Gonçalves de Souza e a esposa compraram seis salgados em uma empresa de comida rápida em Araçatuba. Somente ao chegar em casa é que perceberam que havia larvas de insetos vivas sobre os alimentos, mas cada um já havia comido um salgado.
Horas depois começaram a passar mal e foram para a Santa Casa de Guararapes e ficaram internados por uma hora, com intoxicação alimentar. O casal registrou um boletim de ocorrência e enviou os alimentos para a Vigilância Sanitária de Araçatuba. Eles informaram que vão acionar a lanchonete na justiça.
Em nota, a Vigilância Sanitária informou que vai realizar um laudo para apurar as condições dos alimentos. Já a empresa franqueadora, dona da marca de alimentos fast food disse também em nota que ainda não foi informada oficialmente sobre o ocorrido em Araçatuba, mas que vai tomar providências necessárias para esclarecer o fato.
Por SBT
A briga na justiça será boa, inclusive contra a pessoa que acusou erroneamente por passar mal em comer larvas. Sou biólogo, e afirmo que intoxicacao por comida estragado provem de bacterias e nao de larvas. Poderiam ate existir mesmo sendo difícil pelo tempo em que tudo aconteceu, mas seriam proteinas e nao causariam mau algum para tanto.
Não estou defendendo o estabelecimento, mas que a justiça seja feita.