Homem é preso com 1,2 mil mídias piratas em Caldas Novas-GO

homem é preso com 1,2 ml mídias piratas em Caldas Novas 2

Milton Aparecido Tavares, 36 anos, foi preso em flagrante, gravando as mídias

A Polícia Militar de Caldas Novas-GO prendeu na tarde de segunda-feira (12), Milton Aparecido Tavares, de 36 anos, suspeito de falsificação, ou seja, pirataria. Para a PM, este crime, muitas vezes, tem associação com o tráfico de armas e drogas.

Com base em denúncias anônimas, os policiais chegaram à casa do Milton, no setor Itaguaí III, bairro de Caldas Novas, e lá encontraram uma grande quantidade de DVDs e CDs pirateados e flagraram o homem reproduzindo cópias que seriam distribuídas nas cidades de Morrinhos, Caldas Novas, Goiânia e Barretos – SP.

homem é preso com 1,2 ml mídias piratas em Caldas Novas

Milhares de mídias pirateadas foram apreendidas

Os policiais apreenderam 08 gravadoras de DVD e CD, mais de 1000 capas de onde seriam colocadas as mídias piratas com nomes de diversos filmes que ainda estão nos cinemas, 540 mídias de CDs, 540 de DVDs, mais de 98 CDs pirateados de diversos cantores e mais 78 DVDs prontos para comercialização.

Milton foi preso e encaminhado para delegacia de polícia onde foi enquadrado no artigo 184 do código penal brasileiro, que é violação de diretos autorais e suas agravantes. O autor já tem passagem pelo artigo 33 que é tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *