Operação Impacto prende quatro e apreende vários materiais ilícitos em Sete Lagoas

Operação Impacto em sete lagoas

Foram apreendidos 7 tabletes e 145 porções de maconha, 122 pedras de crack e armas

As Polícias Militar e Civil de Sete Lagoas realizaram nesta terça-feira (30) mais uma edição da Operação Impacto, realizada de forma conjunta com o Ministério Público e o Poder Judiciário. Foram cumpridos 17 mandados de prisão – todos no Bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas. Quatro pessoas foram presas, todas autuadas em flagrante pela Polícia Civil.

Além das prisões, também foram apreendidos sete tabletes grandes de maconha, 145 buchas da mesma droga, 122 pedras de crack, duas balanças digitais, um rádio de comunicação sintonizado na faixa da Polícia Militar, uma garrucha calibre 22, uma pistola bereta calibre 22, um circuito de filmagem, um animal da fauna silvestre e mais de R$ 24 mil em dinheiro, além de eletrônicos e materiais diversos.

Participaram da Operação Impacto 102 policiais militares, 50 policiais civis, e foram utilizadas 30 viaturas da PM e 16 da PC. A operação foi realizada pelo 25º Batalhão e Delegacia Regional de Sete Lagoas.

A Operação Impacto é uma ação qualificada de repressão aos infratores envolvidos na prática de tráfico de drogas e outros crimes violentos. Desde o mês de maio, a ação acontece em várias cidades do Estado.

Com informações da Agência Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *