Homem é suspeito de destruir a casa do vizinho em Patos de Minas

Barra de ferro foi usada para destruir a residência

Um aposentado de 34 anos foi preso na tarde do último sábado (20), depois de causar danos generalizados na casa do vizinho. A ocorrência foi no bairro Padre Eustáquio em Patos de Minas.

Ele alega que não suporta mais os incômodos do local que segundo ele é  usado como ponto de uso e tráfico de drogas. Além disso, o teste do etilômetro comprovou que o homem ingeriu grande quantidade de bebida alcoólica antes de conduzir a motocicleta dele.

Segundo vizinhos, o homem teria chegado até o local armado com uma barra de ferro e começou a destruir a casa. Duas janelas e uma porta foram destruídas pelo suspeito.

De acordo com o sargento Marra, a Polícia Militar já recebeu diversas denúncias de tráfico no local. O policial informou ainda que já foram feitas prisões nas residências por causa desse tipo de crime. As ações, segundo o aposentado, no entanto, não tem surtido efeito. Ele afirma que o comércio de drogas é constante.

Ao agir por conta própria, no entanto, o aposentado perdeu a razão e acabou sendo preso em flagrante. Além disso, ele apresentou um percentual de álcool elevado no organismo e deve responder também por dirigir embriagado.

Por Maurício Rocha / Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *