Polícia Militar apreende pé de maconha com adolescentes

PM apreende pé de maconha com adolescentesA denúncia de que um adolescente estaria comercializando drogas na porta de uma escola no distrito de Alagoas chamou a atenção da Polícia Militar. O garoto de apenas de 15 anos também estaria efetuando disparos de arma de fogo nas placas de trânsito e pontos de ônibus, para intimidar os moradores. Nesta tarde, uma guarnição foi verificar a informação.

O adolescente foi encontrado e negou que tivesse vendendo drogas. Negou também que efetuou disparos de arma de fogo. Disse que não possui arma de fogo, mas acabou confessando que estava cultivando um pé de maconha na casa de um amigo. Os policiais foram até lá e encontraram a planta.

O pequeno pé de maconha era cultivado em um vaso de planta e estava sendo muito bem cuidado. O segundo adolescente, de 17 anos, também foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Os dois garotos disseram que estavam cultivando a droga para consumo próprio e não para vender como foi denunciado.

De acordo com o sargento Alves, a Polícia Militar vai continuar atuando no distrito de Alagoas para por fim ao comércio de drogas no local.

Mauricio Rocha/ Patos Hoje

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *