Homem é preso suspeito de estuprar adolescente em Patos de Minas

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente em Patos de MinasUm homem foi preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Pato de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, a garota disse para os policiais que saiu das barraquinhas da igreja localizada na avenida Afonso Queiroz e se deslocava sozinha para sua residência, quando foi abordada pelo suspeito.

Ela disse que o homem a abordou na avenida e simulando estar armado a forçou entrar no veículo, onde manteve relação sexual com ela. Ele teria colocado a mão debaixo da camisa simulando estar armado e disse para ela entrar no carro senão atirava.

A vítima entrou no veículo e o autor deslocou até o final da avenida, em um local ermo e, após ameaçar novamente a vítima, manteve relação sexual com a garota. Após o fato, o autor mandou que a vítima saísse do veículo e evadiu. Ainda segundo a vítima, conseguiu anotar a placa do veículo.

A vítima foi leva ao Hospital, onde o médico constatou a conjunção carnal. A vítima ficou hospitalizada para fazer uso de medicação.

 

Através da placa do veículo e das características passadas pela vítima, os policiais localizaram o autor em na residência, o qual foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia.

O veículo foi removido pra o depósito, onde ficou à disposição da perícia. O autor negou as ameaças e disse que conheceu a adolescente nas barraquinhas e saíram do local juntos. Ele relatou para os policiais que manteve relação com a adolescente com o consentimento dela. Segundo ele, a adolescente disse ter 17 anos.

Por Farley Rocha / Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *