Aniversariante é preso a caminho da festa após brigar com manifestantes

Aniversariante é preso a caminho da festa após brigar com manifestantesUm homem a caminho da própria festa de aniversário acabou preso depois de entrar em conflito com manifestantes que bloqueavam a Avenida Amazonas, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de sábado (13). O gerente de vendas Pedro Braga foi um dos motoristas barrados pelo bloqueio formado por um protesto na via, onde pneus eram queimados.

Irritado, ele chegou a se desentender com alguns dos moradores da região, em discussão flagrada pela reportagem da TV Alterosa. Pouco depois, ao tentar retornar pela contramão, o motorista foi abordado por policiais militares, que encontraram uma bucha de maconha em seu veículo. Ele foi algemado e conduzido a uma delegacia

Protesto 
Os moradores das imediações protestavam pela revitalização da Avenida Amazonas, uma das principais vias de Betim. Eles ainda exigiam melhoras em serviços públicos como educação e saúde.  A Chefe de Gabinete da gestão de Carlaile Pedrosa, Zizi Soares, esteve no local, mas não conseguiu estabelecer diálogo com os manifestantes, que exigiam a presença do prefeito.

Um longo congestionamento se formou nos gois sentidos da via. A administração municipal informou que, na próxima quarta-feira, haverá uma reunião com representantes das secretarias de obras, governo, saúde e educação para avaliar as reivindicações apresentadas.

Alterosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *