Dono de borracharia é morto a tiros no bairro São Jorge

Dono de borracharia é assassinado a tiros no bairro São JorgeMais uma morte violenta foi registrada em Uberlândia, totalizando de acordo com a contagem do Portal Uipi e TV Vitoriosa, 93 homicídios neste ano.

A vítima desta vez é um homem, que foi morto a tiros dentro de uma borracharia, na Avenida Geralda Francisca Borges, bairro São Jorge, zona Sul da cidade. Natal Pereira Filho, de 42 anos, era proprietário do estabelecimento e trabalhava no momento.

Conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), dois homens chegaram em uma motocicleta Falcon de cor preta já atirando contra a vítima. Eles fugiram para rumo ignorado.

Natal Filho chegou a ser socorrido para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro, mas morreu pouco depois.

Populares ligaram para a Polícia Militar (PM) denunciando o fato. Os militares recolheram cinco cápsulas de calibre .40 na cena do crime.

3 respostas a Dono de borracharia é morto a tiros no bairro São Jorge

  1. LEIAM-ME disse:

    O Brasil não tem solução! VERGONHA! NÃO TEM LEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Beto Lajes disse:

    A POLICIA DEVERIA TREINAR ALGUNS DE SEUS POLICIAIS PARA DAREM ENTREVISTA OU ESPECIFICAREM PESSOAS PREPARADAS PARA PRESTAR DEPOIMENTO À REPORTAGEM, POIS FICA VERGONHOSO VOCÊ ASSISTIR UMA REPORTAGEM DESTAS, QUE NINGUÉM CONSEGUE ENTENDER O QUE O ENTREVISTADO FALA. SEM FALAR O EMPREGO DAS PALAVRAS, FRASES E PORTUGUÊS… ME AJUDA AI OU….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *