Jovem é assassinado com três tiros em Presidente Olegário

Rodrigo Junior Rodrigues foi assassinado com três tiros

O homicídio aconteceu no início da noite dessa quarta-feira (22) em Presidente Olegário. Rodrigo Junior Rodrigues, 21 anos, foi assassinado com três tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime aconteceu por volta das 19h30. Rodrigo, conhecido por Pretinho, estava no cruzamento da Rua José André Coimbra com a Rua Nossa Senhora da Abadia, Bairro Saltador quando o atirador se aproximou e disparou.

Três projéteis atingiram a vítima, sendo que dois acertaram a cabeça e um atingiu a mão. Uma ambulância chegou a conduzir a vítima até o Hospital Municipal, mas ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu durante o trajeto.

Testemunhas disseram para os policiais que o autor teria fugido em uma motocicleta que o aguardava a poucos metros do local do crime. Peritos da Polícia Civil foram até o cruzamento para colher pistas para se chegar ao assassino que até o momento não foi identificado.

O corpo do jovem foi levado para o Instituo Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas pode ter ligação com desavenças anteriores. Os policiais continuam os rastreamentos no sentido de prender o assassino. Rodrigo tinha passagens policiais.

Por Farley Rocha / Patos Hohe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *