PM encontra revólver e bombas de fabricação caseira em carro

Patos HojeUm jovem de 18 anos foi preso na noite desse sábado (20) acusado de portar e de exibir arma de fogo em via pública, na cidade de Patos de Minas. O revólver calibre 38 carregado que estava com ele foi apreendido. A Polícia Militar também apreendeu bombas de fabricação caseira que estavam no porta-luvas do veículo que também foi apreendido.

Os policiais militares receberam diversas denúncias de que um dos ocupantes de um veículo Corsa, de cor branca, estava trafegando pelas ruas do bairro Jardim Esperança exibindo uma arma de fogo. Uma viatura foi enviada para o local e iniciou as buscas. Não demorou muito para o carro ser localizado na rua dos Cedros.

Três pessoas estavam no carro. O passageiro do banco dianteiro saiu apressado assim que o veículo foi interceptado. Segundo o sargento Natalino, Guilherme Alves Marques, de 18 anos, estava com o revólver na mão. Como os policiais já tinham cercado o carro, ele tentou voltar para dentro do veículo, mas acabou sendo preso em flagrante.

Além do revólver calibre 38 carregado, que foi apreendido, os policiais também encontraram bombas caseiras no porta-luvas. O veículo também foi apreendido. A documentação estava irregular.

Maurício Rocha/Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *