Policiais militares fazem parto de mulher no meio da rua em BH

Policiais militares fizeram o parto da mulher em plena calçada, em BH

Policiais militares fizeram o parto da mulher em plena calçada, em BH

Policiais militares foram acionados para atender a uma denúncia de agressão no bairro Boa Vista, na Capital Belo Horizonte, mas quando chegaram viram que se tratava de uma mulher em trabalho de parto.

De acordo com vizinhos da grávida, Renata Marcelina, de 33 anos, estava em casa sozinha e gritava muito, por volta de 4h da manhã. Eles então acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local, a guarnição com cinco policiais militares encontraram a mulher prestes a dar a luz caída no chão, dentro de casa.

Os policiais permaneceram com ela esperando a chegada do Corpo de Bombeiros, mas a criança não quis esperar e nasceu, ali mesmo, na calçada do prédio com a ajuda dos militares e de uma técnica em enfermagem que mora perto. O cordão umbilical só foi cortado depois que os bombeiros chegaram. Mãe e filha foram levadas para a Santa Casa, de BH.

Emocionados, os PMs e vizinhos da mulher contaram como tudo aconteceu. Para o jovem soldado Maia, ‘foi uma emoção muito grande’. O sargento Lucas era só elogios. “Ela nasceu chorando, com os olhinhos abertos. É muito bonita. Uma situação muito emocionante.”

Alterosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *