Homem é preso depois de jogar por fogo no próprio companheiro

Adenilson disse que foi uma brincadeira e que estava muito embriagado.

Adenilson disse que foi uma brincadeira e que estava muito embriagado.

A Polícia Militar de Varjão de Minas prendeu na madrugada de domingo (24), um homem que jogou álcool e ateou fogo no corpo do próprio companheiro. Ele disse que foi uma brincadeira e que estava muito embriagado. O próprio acusado tentou apagar as chamas, mas acabou sendo indiciado por tentativa de homicídio.

Adenilson Fonseca e Orlando Aparecido da Silva, de 36 anos, estavam em um bar fazendo uso de bebida alcoólica, quando começaram a se provocar. Orlando teria desafiado Adenilson, dizendo que ele não tinha coragem de atear fogo a seu corpo. Adenilson afirmou que tinha coragem sim e Orlando continuou desafiando.

Depois da terceira provocação, Adenilson jogou álcool no corpo de Orlando. Mesmo assim ele teria continuando provocando, até que o acusado pôs fogo no corpo do próprio companheiro. Arrependido, Adenilson tentou apagar as chamas com as próprias mãos, mas o estrago já estava feito.

Orlando foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. Ele teve queimaduras em diversas partes do corpo, mas recebeu atendimento e já está fora de perigo. Adenilson foi preso em flagrante. Ele também ficou com as mãos queimadas por tentar ajudar a apagar as chamas.

Mesmo diante do arrependimento, Adenilson foi indiciado por tentativa de homicídio. Ele foi conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.

Fonte: Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *