Suspeito de tráfico de drogas é preso com grande porção de crack

Patos HojeUm jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas no início da tarde deste sábado (23) acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram uma porção de crack que deveria ser fracionado antes de ser vendido para os usuários. O acusado é apontado por vizinhos como sendo o responsável por movimentar o comércio de drogas no bairro Nova Floresta.

Os policiais militares vinham recebendo denúncias do comércio de drogas na rua Pieroti. A informação era de que um jovem de cabelo amarelo, identificado como Vitinho, seria o responsável por repassar a droga para os usuários. Nesta tarde, depois de diversas visitas ao local, os policiais encontraram o suspeito.

Ao perceber a presença dos policiais, o acusado tentou se desfazer da droga que estava portando. De acordo com o sargento Vanderlei, ele pegou um embrulho e jogou por cima do muro da Vila Padre Alaor. Ao proceder busca pessoal em Vitinho, os militares encontraram cerca de R$ 130,00 em dinheiro, sem comprovação de origem.

Não foi difícil encontrar a droga. Ao fazer uma vistoria no local, os policiais localizaram o embrulho com a porção de crack que, depois de fracionada, renderia cerca de 50 pedras de crack. Vitor Vieira da Silva, de 21 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, Vitinho tem diversas passagens pela polícia. O jovem tem um ferimento na barriga provocado por um golpe de faca que sofreu recentemente. Isso, no entanto, segundo o sargento Vanderlei, não impedia que ele trabalhasse na comercialização da droga.

A Polícia Militar pede que as pessoas continuem denunciando e ajudando as forças de segurança a combaterem o tráfico de drogas.

Maurício Rocha/Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *