Prédio de jogador do Galo é assaltado pela segunda vez

Quinze apartamentos do prédio foram roubados

Em pouco menos de um mês, o prédio do jogador atleticano Leandro Donizetti foi assaltado pela segunda vez no Bairro Castelo na Região da Pampulha.

De novo um arrastão em pleno a luz do dia. Testemunhas contaram à polícia que três homens armados chegaram a pé e renderam o zelador que estava com o portão aberto.

A ação durou uma hora. De acordo com a polícia, nenhum apartamento foi arrombado, os bandidos usavam os próprios moradores para abrir os apartamentos.

O primeiro assalto foi no dia 27 de fevereiro. A polícia acredita que o assaltantes da primeira vez não sejam os mesmo do assalto de fevereiro.

27/02 – Bandidos assaltam casa de jogador do Galo

Foram roubados cerca de R$ 50 mil

Bandidos entraram no apartamento do jogador do Atlético, Leandro Donizete. Ele estava na Argentina defendendo o time pela Libertadores, mas a mulher dele foi rendida.

Três homens chegaram de carro. As imagens das câmeras de segurança mostram que eles entram pela porta principal do prédio e sobem para o sexto andar. Lá, renderam duas pessoas, a empregada e a dona da casa. Dentro do imóvel, disseram que procuravam o apartamento do volante alvinegro.

Alterosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *