PM apreende garrucha ao registrar furto de queijos

A Polícia Militar de Serra do Salitre apreendeu uma arma de fogo e quatro munições. A apreensão aconteceu depois que os policiais foram acionados para atender um furto em uma fazenda na região de Campo Limpo.  Ladrões teriam invadido a casa e furtado queijos que ainda estavam nas formas.

De acordo com informações da Polícia Militar de Serra do Salitre, o caseiro da fazenda fez a solicitação informando que ladrões teriam invadido a residência. Quando chegaram ao local, verificaram que as portas da cozinha, sala e quarto do proprietário da fazenda estavam arrombadas.

A princípio, o caseiro pensou que os autores teriam furtado uma arma de fogo que estava dentro de um guarda roupas. No entanto, isso não aconteceu. Apesar dos pertences estarem todos revirados, foram encontrados em cima da cama 04 munições de calibre .36. O “garruchão” da amraca BOITO também foi encontrado dentro do guarda roupas.

O caseiro da fazenda disse aos policiais que a arma era de seu patrão e que ele estaria viajando. Ele disse ainda que não sabia se a referida garrucha era registrada. Na fazenda, foi constatado que os autores além de danificarem as portas e revirarem os pertences do proprietário da fazenda, furtaram também 02 queijos que estavam nas formas.

Após o registro da ocorrência, o caseiro da fazenda foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil para maiores esclarecimentos. A arma e as munições foram apreendidas. Os autores do furto não foram localizados. Em outra ocorrência na zona rural de Patos de Minas, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com o registro vencido.

Patos Hoje / Farley Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *