Homem é preso com pescado em Capinópolis

No local, um homem de 39 anos foi abordado comercializando pescados de forma irregular

Na manhã deste domingo (30), por volta das 9h, policiais de meio ambiente fizeram uma fiscalização no comércio de pescados em uma feira de Capinópolis. No local, um homem de 39 anos foi abordado comercializando pescados.

Ao ser verificada a mercadoria, os policiais militares encontraram 25Kg da espécie pintado, que além de ser um peixe cuja a pesca é proibida durante o período da piracema, os peixes também estavam abaixo da medida permitida e sem comprovante de origem.

Além do fato, o ambulante não possuía no ato da fiscalização, registro no órgão ambiental competente para exercer a atividade de venda de pescados. Foi lavrado um auto de infração ao autor e o mesmo foi conduzido preso, juntamente com o pescado apreendido até a Delegacia de Polícia.

3 respostas a Homem é preso com pescado em Capinópolis

  1. cristiana aparecida disse:

    nao goostaria de ser identificada .Mas a segurança em capinopolis ta uma vergonha .vc chama as policias pra pegar usuarios de drogas q estao roubando o sono da populaçao eles sinplesmente nao vao.EXISTEM VARIAS BOCAS DE FUMO AQUI EM CAPINOPOLIS MAS ACHO Q ELES NAO ESTAO QUERENDO ACABAR COM ESSES TIPOS DE PROBLEMAS NAO .ELES PASSAM DURANTE O DIA NA RUA Q EU MORO ELES NAO VAO ENCONTRAR NADA NAO SABE PORQUE ,PORQUE E A NOITE QUE ELES ANDAM E ROUBAM.

  2. cristiana aparecida disse:

    nao goostaria de ser identificada .Mas a segurança em capinopolis ta uma vergonha .vc chama as policias pra pegar usuarios de drogas q estao roubando o sono da populaçao eles sinplesmente nao vao.EXISTEM VARIAS BOCAS DE FUMO AQUI EM CAPINOPOLIS MAS ACHO Q ELES NAO ESTAO QUERENDO ACABAR COM ESSES TIPOS DE PROBLEMAS NAO .ELES PASSAM DURANTE O DIA NA RUA Q EU MORO ELES NAO VAO ENCONTRAR NADA SABE PORQUE, E A NOITE QUE ELES ANDAM E ROUBAM.

  3. Valerio Luiz de Sousa disse:

    Olha so, eu concordo com a lei da pesca durante a piracema e valida, mais os orgãos ambientais so prendem e multam os pescadores e comerciantes que tentam ganhar o pão com esta atividade, porque eles não multam e obrigam as concessionarias de energia(cemig, celg, furnas….)pois elas sãoas responsaveis diretamente da diminuição e ate o desaparecimento de especies aquaticas, alem de causarem grandes impactos ambientais, cada uma delas deveria ter uma estação de psicultura para estar repovoando os rios com as especies nativas,construirem metodaos alternativos para os peixes subiremm orio e desolvarem, como o existente em itaipu, e o mais preocupante, estas multas que são aplicadas, chegam aos rios e aos peixes, ou ficam dando conforto e comodidades aos funcionarios dos orgãos fiscalizadores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *