Motorista flagra ladrão dentro de seu carro furtando equipamento de som

Gilvander Rodrigues da Costa, de 23 anos foi preso pouco depois no bairro Santa Luzia

O proprietário de um carro que estava estacionado na rua Amadeu Maciel, no bairro Brasil, em Patos de Minas, na tarde dessa quinta-feira (20) flagrou o momento em que um ladrão furtava o aparelho de som. Um rapaz de 23 anos foi preso pouco depois no bairro Santa Luzia. O equipamento de som foi encontrado em cima do telhado da residência dele.

O proprietário do carro contou aos policiais que estava dentro de casa quando ouviu um barulho. Ele saiu para ver o que era e encontrou o ladrão dentro do veículo. O acusado fugiu em uma motoneta, deixando para trás um tênis e um capacete. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos.

O ladrão fugiu em direção ao bairro Santa Luzia e chegou a cair no meio do caminho. A Polícia Militar foi acionada e chegou até a casa de Gilvander Rodrigues da Costa, de 23 anos. Ele tentou fugir pulando muros, mas acabou sendo preso pelos policiais militares que fizeram um cerco no local.

De acordo com o cabo Hermes, Gilvander tem diversas passagens pela polícia. O aparelho de som levado do veículo foi encontrado no telhado da casa dele e foi levado para a delegacia para ser devolvido ao proprietário.

Maurício Rocha/Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *