Arma é encontrada ao lado de rojão em Carmo do Paranaíba

Um revólver calibre .22 e um rojão foram apreendidos.

Um revólver calibre .22 e um rojão foram apreendidos.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu mais uma arma de fogo nessa segunda-feira (10). O revólver calibre .22 estava no cofre de uma residência, que foi vasculhada no cumprimento de um mandado de busca e apreensão. O proprietário da arma não estava em casa e a esposa acabou sendo conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.

Os policiais militares realizaram buscas em todos os cômodos da casa. Em um deles havia um cofre e dentro dele estava um revólver calibre .22 de cano longo. Marina Gomes de Oliveira, moradora da casa, não soube dizer se o marido, Elivaldo Claudino de Oliveira, tem registro da arma.

Em outro cômodo da casa, os policiais militares encontraram um rojão, conhecido por “Treme Terra” que também foi apreendido. Esse tipo de material armazenado em casa, sem os devidos cuidados, pode provocar acidentes com consequências graves, principalmente com crianças.

Marina informou aos policiais que Elivaldo estava viajando e que não tinha hora para chegar em casa. Diante disso, ela foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Patos hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *