Lavrador encontra ossada humana perto de Presidente Olegário

Peritos recolheram os ossos

A Polícia Militar de Presidente Olegário foi acionada na tarde desse sábado (08) por um labrador que dizia ter encontrado uma ossada humana. Os militares foram até o local e localizaram os restos humanos, que podem ser de um homem de 37 anos, desaparecido desde novembro do ano passado.

O lavrador Gerson Soares de Araújo, que acionou a Polícia Militar, disse que foi até a mata retirar o cabo para uma enxada quando encontrou os restos mortais. A ossada estava a cerca de 200 metros da fazenda Capão do Engenho, em uma área de mata fechada, que fica a cerca de 2km da cidade de Presidente Olegário.

O lavrador Gerson Soares encontrou os ossos em meio a um matagal

Os ossos estavam meio encobertos pelas folhas das árvores e a suspeita é de que a morte tenha ocorrido há mais de um ano. Peritos da Polícia Civil foram acionados e recolheram os restos mortais para tentar identificar a vítima.  Eles também vão tentar descobrir a causa da morte.

Uma testemunha esteve no local e reconheceu as roupas, dizendo que elas pertencem a Sinésio Soares de Andrade, que desapareceu em novembro de 2011, na época com 37 anos.  Exames, no entanto, deverão ser realizados para comprovar as informações.

Maurício Rocha/Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *