Mãe confessa que matou filha de 1 mês em Ibirité

Isabele Ferraz estava com as pernas quebradas e sinais de violência. Uma outra filha do casal, de apenas 2 meses, morreu há 11 meses

A mãe de uma menininha de um mês e nove dias confessou que matou a filha em Ibirité. O corpo dela foi encontrado com as pernas quebradas e sinais de violência no Bairro Jardim Montreal. Isabele Ferraz foi encontrada morta no berço de casa.

A mãe, Brenda Samoneli, de 19, disse que quando acordou a garotinha já estava sem vida. Ela chamou o marido e depois a polícia e os dois acabaram presos.

O braço e a perna da criança estavam quebrados. A perícia identificou também hematomas no corpo e no rosto. Algumas marcas pareciam mordidas. “Eu acho que foi uma mordidinha na barriga dela que eu dei, aí começou a sair um negócio marrom no nariz dela”, declarou Brenda.

Na entrevista, a jovem parecia fria, com o semblante fechado. Perguntada se ela matou a própria filha, veio a confissão. “Matei. Ela tá morta e a única pessoa que tava com ela era eu”.

"Eu matei", declarou Brenda Samoneli, de 19. O pai Leonício Ferraz da Cruz, de 24, negou o crime, mas ambos devem responder por homicídio

Segundo a polícia, vizinhos apresentaram fotos da menininha feitas há 20 dias  que já mostrava o braço quebrado e lesões no rosto.

O casal já havia perdido outra criança há 11 meses, uma outra menina de dois meses de vida. O detalhe é que, na época, o atestado de óbito não identificou a causa da morte.

A mãe de Brenda carrega na bolsa a foto da outra neta que  faleceu no ano passado e ela acusa o genro, Leonício Ferraz da Cruz, de 24, de ter assassinado as duas crianças. “Ele confessou no velório pra mim. Eu matei ela e vou te matar”, afirmou Sueli Rodrigues.

A Polícia Civil vai investigar o caso e os pais devem responder por homicídio.

Alterosa

6 respostas a Mãe confessa que matou filha de 1 mês em Ibirité

  1. tretão disse:

    Isso aí tanto faz pra um País que de pouco a pouco está liberando o aborto, qual a diferença?
    Qual a diferença de matar dentro da barriga ou fora dela?????

  2. grace kelly disse:

    Gostaria d 1 minuto em particular com ela.só isso.
    Sem palavras para tamanha covardia.

  3. Alessandra disse:

    Isso não e mae e sim um monstro

  4. gislaine disse:

    enquanto nao houver realmente justiça no Brasil,isso vai continuar.

  5. Deus permite oque Ele quer e quem somos nos pra julgar???

  6. Deus sabe de todas as coisas, e quem somos nos pra julgar,somos falhos tbm..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *