Jovem é alvo de quatro disparos mas sobrevive

Edicarlos Ramos, 29, é vítima de tentativa de homicídio no bairro Planalto

Edicarlos Ramos, 29, é vítima de tentativa de homicídio no bairro Planalto

Por volta das 22h35, da noite deste domingo (9), um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio na rua da Secretaria, na esquina com a rua do Carteiro no bairro Planalto. Edicarlos Ramos, de 29 anos, recebeu quatro disparos de arma de fogo e foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado do Planalto (UAI) e já está liberado sem risco de morte.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), dois carros, um de cor prata e o outro ainda não identificado, passaram ao lado da vítima e a abordaram. Foram feitos vários disparos e quatro deles acertaram Ramos.

O jovem teve perfurações nas regiões do pescoço, costas e braço.

Ao verificar na Central de Polícia Militar (COPOM) ficou constatado que a vítima possui uma passagem por perturbação. A PM trabalha no intuito de localizar os autores.

4 respostas a Jovem é alvo de quatro disparos mas sobrevive

  1. Ana Caroline disse:

    Davi, preste bastante atenção antes de escrever o que se pensa tem que verificar antes de sair escrevendo, pois conforme seu relata o jovem possui diversas passagem pela policía sendo que o fato não é verdade, vcs já o julgarão como criminoso como a pessoa que agrediu estão acabando como a reputação perante sua família e amigos que ao ler está reportagem já imaginão que o mesmo deve ser bandido também que merecia o que aconteceu, não pensam que o mesmo possui famíliares a grandes amigos.

  2. Redação disse:

    Ana Caroline

    Em resposta ao seu comentário, a equipe de redação do portal Uipi! tem as seguintes considerações:

    – Os profissionais do portal não fazem julgamento de valor ou de qualquer outra natureza;
    – Todas as inforamções desta e de outras reportagens do portal são baseadas em informações de nossas fontes, neste caso, a Polícia Militar.
    – As informações são checadas com as fontes por nossos respórteres, o que não impede alguma informação passada para nós de forma equivocada por nossos parceiros;
    – As suas considerações estão registradas e publicadas, já que a opinião e as informações dos internautas são muito importantes para nós.

  3. Ana Caroline disse:

    Vcs relatam que as informações repassadas são da Polícia Militar na minha humilde opnião não foi não, pois antes de fazer o comentário entrei em contato com a delegacia do bairro Planalto para esclarecimentos e que este fato não foi comfirmado pelo Policial que me atendeu. Só deixei a minha indignação perante o fato, pois sempre assisto as reportagem e sempre acreditei que todas as palavras que lei seja verdade. Mas neste caso ou foi falta de comprometimento ou responsabilidade com as informações que são repassadas para nos os internautas

  4. Redação disse:

    Em respeito ao internauta, vimos novamente a prestar alguns esclarecimentos:

    – Segundo a Polícia Militar, a vítima possui sim, passagem pelo sistema Copom, conforme alterado na matéria, com mais detalhes, a fim de sanar quaisquer dúvidas.

    – As partes do corpo em que a vítima foi atingida foram confirmados e são os que constam na reportagem. O local do crime foi repassado à nossa equipe de forma preliminar pela PM, excetuando os detalhes que podem ser conferidos por meio do REDS.

    – De acordo com a política interna do portal, os comentários considerados ofensivos, de cunho político, comercial ou com informações não confirmadas não serão publicados.

    – Reiteramos o nosso compromisso de não fazer julgamento de valor ou expressar opinião, ficando o nosso trabalho exclusivamente em informar os fatos.

    – Comentários que expressam a opinião do internauta, desde que não sejam de forma ofensiva, serão publicados, mesmo aqueles com críticas ao trabalhado da equipe de jornalismo, pois assim podemos tentar sempre melhorar.

    – De qualquer forma, agradecemos a opinião e as críticas do internauta, importantes para auto-avaliação e feedback.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *