Menina de 15 anos é espancada dentro de escola

Um carregador de celular teria sido o motivo da agressão

Um carregador de celular teria sido o motivo da agressão

Em Presidente Juscelino, na região Central do Estado, uma estudante de 15 anos foi espancada por colegas dentro da escola. A adolescete ficou com parte do rosto com diversas marcas de agressão.

Ela contou que foi agredida por vários alunos dentro da Escola Estadual Deputado Renato Azeredo. O motivo do desentendimento seria um carregador de celular, que foi quebrado acidentalmente pela vítima. A confusão aconteceu durante o horário de educação física. Conforme os alunos, a garota foi empurrada por uma menina, que teria voltado em companhia de mais três colegas para bater na rival.

Uma professora com a ajuda de outro aluno conseguiram evitar o pior. Em seguida, a direção da escola chamou a polícia. Segundo a diretora, esse foi um caso de violência isolado na escola.

A avó da estudante está revoltada. “Eu chamei a polícia, mas eles não foram na escola. Acho que eles têm que fazer justiça”, desabafou a mulher. Ela registrou boletim de ocorrência e levou a neta para fazer exame de corpo de delito.

TV Alterosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *