Três jovens são vítimas de tentativa de homicídio

Uma das vítimas, Kennedy Micael Gonçalves foi levado para o HC-UFU

Uma das vítimas, Kennedy Micael Gonçalves foi levado para o HC-UFU

Uma tripla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (2) em Uberlândia. Dois maiores de idade e um menor foram baleados quando estavam na rua Real Grandeza, bairro Tubalina. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados no local e os rapazes tiveram que ser deslocados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), e não apresentam risco de morte.

Samuel Silva de Carvalho, 24, teve perna e braço atingidos pelos disparos de arma de fogo. Kenney Micael Gonçalves, 23, levou um tiro no pescoço, já o menor de idade foi atingido na perna esquerda.

Encaminhados para a Unidade de Atendimento Integrado do bairro Planalto, tiveram que ser transferidos para o HC-UFU devido à gravidade dos ferimentos. O grupo da 169ª CIA, que atendeu a ocorrência esteve no local da tentativa, porém não encontrou suspeitos.

Uma resposta a Três jovens são vítimas de tentativa de homicídio

  1. magaiver santos silva disse:

    A violência em Uberlândia, Minas Gerais e Brasil aumenta mais devido as leis serem brandas,frouxas para os criminosos,culpa é do congresso nacional que não edita leis severas contra os crimes hediondos e os rotineiros.Punição severa também é educação pedagogica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *