Carro usado por criminosos é apreendido pela PM

Veículo é encontrado com pertences de criminosos e com rádio na frequência da PM

Veículo é encontrado com pertences de criminosos e com rádio na frequência da PM

Na madrugada desta sexta-feira (20), um carro foi apreendido pela Polícia Militar (PM), em uma estrada vicinal próxima à BR-452. Do veículo, com placas de Monte Carmelo, suspeitos trocaram tiros com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Araguari.

De acordo com o Sargento Osvaldo Silva, a PM de Uberlândia foi acionada pela central explicando que um veículo, com três indivíduos teria trocado tiros com a PRF, de Araguari. Sabendo do fato, foi montada, em pontos estratégicos de Uberlândia, uma operação de cerco bloqueio contra os suspeitos.

No bairro Morumbi, um veículo Gol escuro, com as mesmas características repassadas pela central foi avistado pelas guarnições da PM. Após perseguição até uma estrada vicinal, os suspeitos abandonaram o veículo e iniciaram fuga a pé por um matagal.

A PM não conseguiu pegar os indivíduos. No interior do veículo foram encontrados alguns pertences dos autores, além de um rádio com freqüência da polícia. Outro dado, que chamou a atenção, foi a placa do carro. Os autores utilizaram uma fita isolante para mudar um dos números.

O Sargento Silva explicou ainda que estas pessoas são suspeitas de roubarem ônibus e cargas, que trafegam pela rodovia.

No momento, a PM trabalha para encontrar os fugitivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *