Mulher e filho são presos por golpe como mãe de santo

Roseli trabalhou como empregada doméstica por três anos na casa da vítima

Roseli trabalhou como empregada doméstica por três anos na casa da vítima

Em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Roseli Pires de Almeida e o filho, Romário de Almeida Melo, foram presos em flagrante por aplicar um golpe em uma aposentada de 57 anos.

De acordo com a vítima, ela contratou Roseli para os serviços de mãe de santo, com o intuito de trazer um amor de volta. Mas acabou sendo vítima de um golpe, onde bandidos invadiram e roubaram quase R$ 200 mil em joias.

Roseli trabalhou como empregada doméstica por três anos na casa da vítima. A mulher afirmou ter ingerido um líquido oferecido pela acusada durante os “trabalhos”, momento em que desmaiou e teve a casa invadida pelos bandidos armados, que levaram as joias.

A filha e a neta da aposentada estavam no local durante o crime. A filha teria reconhecido um dos bandidos como sendo o filho da suposta mãe de santo e acionou a polícia. Parte das joias foi recuperada e R$ 1,2 mil em dinheiro.

Um bracelete, joia da família, foi reconhecida pela vítima no interior da mochila de Romário. Os outros criminosos ainda não foram identificados. A mãe de santo responderá por estelionato e Romário por roubo. Além disso, mãe e filho respopnderão por formação de quadrilha.

Fonte: sbt.com.br

3 respostas a Mulher e filho são presos por golpe como mãe de santo

  1. Boa noite,

    Gostaria de ajudar àqueles que desejam saber mais a respeito da simpatia.

    Conforme o site do Wikipedia a simpatia é uma forma de magia ou feitiçaria básica, extremamente ligada ao povo, normalmente de origem campesina e geração empírica. As simpatias são formadas da mesma substância da superstição e estão intimamente ligadas a esta.

    Um abraço

  2. Interessante, vale um like o site. Boa noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *