Reciclador é encontrado carbonizado no bairro Lagoinha

uipi-Corpo_caronizado_Ubirajara_1UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – O reciclador Ubirajara Neves, de 49 anos, conhecido como Bigode, foi encontrado com o corpo em chamas, mas já sem vida por vizinhos dele na rua Aldorando José de Souza, bairro Lagoinha, Uberlândia, na manhã desta quarta-feira (7). Testemunhas perceberam que a casa da vítima estava em chamas e se depararam com o corpo imóvel, metade em chamas. O capitão Charles Tielmann, coordenador do Copom, afirmou que a ocorrência foi registrada como o homicídio 40 de Uberlândia neste ano, considerando também que a perícia encontrou um objeto perfurante debaixo do corpo.

Ainda segundo as testemunhas, Bigode era usuário de drogas e mantinha um relacionamento “turbulento”, cheio de brigas”, com uma mulher, ainda não identificada. Ela não estava no local quando os vizinhos perceberam as chamas.

uipi-Corpo_caronizado_UbirajaraO Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h15 e conseguiu conter o fogo que se alastrou rapidamente, devido à quantidade de materiais recicláveis que havia na casa. “Infelizmente já não era possível salvar a vida dele. Quando chegamos, ele estava morto”, afirmou o tenente coronel Felipe Aidar do 5º BBM.

 

Redação Uipi! Carolina Vilela

Imagem: Leo Soares

{qtube vid:=oFIUprlY89A&}

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *