HOMICÍDIO 39: Itamar Balbino é morto a tiros no Canaã

homicdio_39_Itamar_Balbino__morto_a_tiros_no_CanaUBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Itamar Balbino da Silva, 48 anos foi morto na manhã desta terça-feira (6), por quatro disparos de arma de fogo, na rua Mileto cruzamento com a Sião, no Canaã, em Uberlândia. O crime ocorreu por volta das 10h. Foram três disparos na cabeça e um no peito.
 
Ele é irmão de Luismar Balbino, condenado a mais de 26 anos de prisão, em regime fechado, pela morte e esquartejamento da adolescente Dijeniffer Aparecida da Costa, em 2009. Segundo uma denúncia anônima, o autor passou em uma moto pela vítima e disparou contra ela.
 
No local, o homem foi encontrado sobre o chão ao lado de sua moto. Emocionados, os familiares da vítima não estavam em condição de conceder entrevista.
 
Redação Uipi! Davi Thielmann
Imagem: Léo Soares
UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Foi morto na manhã desta terça-feira (6), Itamar Balbino, com vários disparos de arma de fogo, na rua Mileto cruzamento com a Sião, no Canaã. Segundo a Polícia Militar (PM) ainda não há informações sobre quantos tiros a vítima recebeu, no momento, eles esperam a perícia.
 
No local, o homem foi encontrado sobre o chão ao lado de uma moto, de cor vermelha. Os familiares de Itamar não quiseram comentar o caso, por medo.
 
A PM suspeito que Itamar Balbino é irmão de Luismar Balbino, acusado de ter matado Dijeniffer.
 
Redação Uipi! Davi Thilmann
Imagem: Léo Soares
{qtube vid:=FWfz0DMDkW0}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *