EXCLUSIVO: Mãe acorrenta filho usuário de drogas

240910_LD_filho_acorrentado

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Que as drogas estão acabando com a sociedade, todo mundo sabe. Que o crack é o fundo do poço para um dependente químico, isso é fato. O triste é ver uma família ser obrigada a amarrar um parente por causa do vício.

Essa foi a solução encontrada pela dona de casa Maria Marlene Brito, para tentar ajudar o único filho, Dani Brito, 35 anos, viciado há dois anos em crack.

Moradora do bairro Celebridade, Maria tomou essa atitude, juntamente com o pai do rapaz, Jose Alves Brito, pois Dani é uma pessoa violenta e agressiva quando não usa a droga. “Ele já me acertou uma pedra no peito, quebrou a porta e a janela da casa da avó dele e até correu atrás de crianças que estudam em uma escola aqui do lado”, afirma José.

Desesperada com a situação do filho, Maria chamou a polícia e os bombeiros. “Quando ele não fuma o crack, ele fica nervoso e ameaça me bater”, diz a dona de casa.

O contraste dos males causados pelo uso das drogas está registrado em fotos tiradas por parentes, que mostram Dani antes de se tornar um usuário de drogas. Saudável e sorridente, ele perdeu a esposa, o emprego e até a própria autoestima em função do vício.

Portal Uipi! / Sílvio Azevedo

Imagem: Tv Vitoriosa

{qtube vid:=kGHCOg9iJNI}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *