Prazo para pagamento do eSocial vai até quarta-feira, 7

Parcela é referente ao mês de novembro e inclui encargos com primeira parte do 13º salário dos trabalhadores domésticos (Imagem: Fernanda Carvalho/ Fotos Públicas)

Parcela é referente ao mês de novembro e inclui encargos com primeira parte do 13º salário dos trabalhadores domésticos (Imagem: Fernanda Carvalho)

Nesta quarta-feira, 7, termina o prazo para que empregadores realizem o pagamento do Documento de Arrecadação do eSocial (DAE) referente ao mês de novembro. Esta parcela também inclui os encargos da primeira parcela do 13º salário dos trabalhadores domésticos.

O documento reúne em uma única guia as contribuições fiscais, trabalhistas e previdenciárias que devem ser recolhidas pelos empregadores referentes aos trabalhadores domésticos.

Os documentos gerados a partir dessa data serão calculados com multa de 0,33% por dia de atraso. Para a emissão da guia unificada, o empregador deve acessar a página do eSocial na internet.

Canais de Atendimento

Os empregadores domésticos têm a sua disposição, além do pagamento em guichê de caixa bancário, vários canais alternativos
oferecidos pela rede bancária – como lotéricas, internet banking e canais eletrônicos de autoatendimento – para realizar o pagamento do Documento de Arrecadação do eSocial.

Portal Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *