ANS oferece central de atendimento para deficientes auditivos

Consumidor poderá fazer chamadas gratuitas com o objetivo de esclarecer dúvidas ou registrar reclamações sobre planos de saúde (Imagem: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Consumidor poderá fazer chamadas gratuitas com o objetivo de esclarecer dúvidas ou registrar reclamações sobre planos de saúde (Imagem: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Uma central para atender pessoas com deficientes auditivos foi lançada, nesta segunda-feira, 21, pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Por meio do número 0800 021 2105, o consumidor poderá fazer chamadas gratuitas com o objetivo de esclarecer dúvidas ou registrar reclamações sobre planos de saúde.

O atendimento será feito com o uso de um aparelho eletrônico específico que permite que as respostas transmitidas sejam visualizadas por meio de texto no próprio visor do telefone.

O consumidor, portanto, também deverá fazer a ligação pelo mesmo tipo de aparelho.

Portal Brasil

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