Aeroporto de Uberlândia ficou fechado na manhã desta segunda, 14

(Arquivo TV Vitoriosa)

(Arquivo TV Vitoriosa)

O Aeroporto Tenente-Coronel Aviador César Bombonato, em Uberlândia, esteve fechado durante toda a manhã desta segunda-feira, 14, devido ao mau tempo. Conforme a Infraero informou ao Portal Uipi, além das condições meteorológicas, houve manutenção na pista entre 11h e 12h30.

Ainda de acordo com a assessoria da Infraero, após esse horário o funcionamento do aeroporto voltou ao normal e o local só será fechado novamente se não houver condições meteorológicas para pousos e decolagens.

A jornalista Cristiane Gois chegou a viajar de São Paulo para Uberlândia nesta manhã, mas o avião teve que voltar para o aeroporto de Congonhas-SP.

O embarque estava previsto para sair às 6h30, foi adiado por três horas e, às 9h30 foi liberado a decolagem.“Quando estávamos próximos de aterrizar [em Uberlândia], eu cheguei a ver o Parque do Sabiá, tivemos que voltar. A pista foi fechada novamente e retornamos para Congonhas. Está previsto um novo voo para amanhã”, afirma.

Gois ainda disse que há dois voos previstos para Uberlândia nesta noite, mas nem todos conseguiram remanejar a marcação e terão que voltar na terça-feira, 15.

Uma resposta a Aeroporto de Uberlândia ficou fechado na manhã desta segunda, 14

  1. Guga disse:

    Onde está o equipamento que foi comprado para a realização de aterrissagens instrumental?

    Uberlândia ainda continua sem prefeito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *