Homem tem braço arrancado por máquina industrial em Patos de Minas

(Foto: Patos Hoje)

(Foto: Patos Hoje)

Um homem de 53 anos, teve o braço direito arrancado enquanto trabalhava em uma unidade de uma cooperativa de suínos no bairro Cidade Nova em Patos de Minas. Unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros tiveram que ser acionadas para socorrer o trabalhador, que estava a uma altura de cerca de 4 metros.

O acidente aconteceu por volta de 9h30 da manhã desta sexta-feira, 7. O auxiliar de produção trabalhava em uma máquina helicoidal, quando teve o braço direito arrancado na altura do ombro. O Corpo de Bombeiros encontrou o homem deitado em uma plataforma, ao lado da máquina que funciona no alto.

Uma empilhadeira teve que ser usada para fazer o socorro da vítima. Antônio Wilson de Oliveira permaneceu consciente durante todo o tempo. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. O braço dele ficou caído dentro da máquina e, depois de ser resgatado, também foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a máquina que causou o acidente possuiu um dispositivo de segurança que não teria sido acionado. Com relação ao auxiliar de produção, como o braço foi arrancado, a reconstituição do membro se tornou quase impossível.

Por Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *