Unidade Básica de Saúde é inaugurada no Bairro Amorim, em Araguari

UBS Amorim II em AraguariDepois de reformar e ampliar o antigo Posto de Saúde do Bairro Amorim, ao lado da Paróquia de Nossa Senhora da Penha, a Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Saúde, entregou neste domingo, dia 18, a Unidade Básica de Saúde II do Bairro Amorim, construída dentro das normas exigidas pelo Ministério da Saúde, numa área de 400 metros quadrados na rua Guarani, 81.

Assim, o Bairro Amorim passa a contar com duas modernas unidades de saúde, ampliando o atendimento e a qualidade, oferecendo serviços mais humanizados à população.

Essa conquista ratifica a preocupação e o cuidado da atual gestão municipal com a saúde do povo araguarino.

UBS Amorim II em Araguari 2“O Bairro Amorim é o único bairro de Araguari com duas unidades distintas servindo à comunidade. Sentimos-nos realizados com essa inauguração, pois trouxemos aquilo que foi prometido. Isso é compromisso e responsabilidade. Em breve, a população poderá contar com os serviços dessa unidade”, ressaltou a secretária Lucélia Aparecida, acrescentando que o atual governo programou, já com recursos em caixa, a construção de unidades de saúde no bairro Ouro Verde e no Centro, além do CAPS-AD no bairro São Sebastião e a aquisição de novos equipamentos para a Policlínica.

A atual administração construiu ainda novas unidades nos bairros Goiás Parte Alta, Independência, Chancia e Portal de Fátima. Também foram reformadas e ampliadas as unidades dos bairros Santa Terezinha, Santa Helena, Novo Horizonte, São Sebastião, Gutierrez, Miranda e Goiás, além do distrito de Piracaíba e Barracão.

Além dos estabelecimentos mencionados, a Prefeitura de Araguari construiu a primeira Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas da história do município, entregue no mês de julho.

Prefeitura de Araguari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *