BB lança ferramenta para ajudar correntistas a poupar

Com a ferramenta é possível estabelecer metas diferentes e projetar a evolução.

Com a ferramenta é possível estabelecer metas diferentes e projetar a evolução.

O Banco do Brasil disponibiliza, a partir dessa semana, um diferencial na poupança, chamado de Poupança dos Sonhos. De maneira lúdica e intuitiva, a nova funcionalidade permite a construção de vínculo entre os recursos aplicados e os objetivos de vida dos poupadores, incentivando o hábito de poupar e planejar a finanças.

Com a ferramenta, é possível separar os valores aplicados na Poupança em “cofrinhos virtuais”, além de escolher um objetivo para guardar o dinheiro, com o nome de cada meta meta.

“A ideia é estimular os clientes propensos ao produto a formar reservas financeiras organizadas de acordo com seus próprios sonhos”, explica o diretor de Empréstimos e Financiamentos do BB, Edmar Casalatina.

O poupador também poderá definir os valores e a periodicidade das aplicações em cada “cofrinho virtual”, bem como o prazo e o montante necessários à realização de cada sonho.

A Poupança dos Sonhos está disponível aos clientes BB pelo autoatendimento na internet e também no aplicativo do BB para smartphones.

Portal Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *