Eseba lança edital para seleção de novos alunos em Uberlândia

Eseba lança edital para seleção de novos alunosA Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU) informa que já está disponível para consulta o edital do processo para seleção de alunos para o ano letivo de 2017. As inscrições custam R$ 25,00 e ficarão abertas entre os dias 17 e 25 de outubro (até as 20h), via internet (no site da Eseba), ou no Posto de Atendimento da Fundação de Apoio Universitário (FAU) – localizada na Avenida Engenheiro Diniz, 1178, 1º andar, Bairro Martins -, sendo neste local das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

Algumas turmas serão formadas por alunos com idades pré-determinadas: para o 1º período da Educação Infantil (pré-escola), os candidatos devem ter 4 anos de idade até o 31/03/2017; para o 2º período, devem ter 5 anos; e para o 1º ano do Ensino Fundamental, os candidatos devem ter 6 anos de idade até esta mesma data. As inscrições de candidatos fora das faixas etárias especificadas para estas turmas não serão aceitas pelo sistema. Já do 2º ano ao 9º anos, não há exigência de idade.

Para a Educação Infantil, serão ofertadas 60 vagas para o 1º período. Desse total, seis são destinadas para candidatos com deficiência. Também serão elaboradas listas de espera, com validade até o dia 30 de setembro de 2017. As vagas surgidas após esta data serão sorteadas e administradas para o ano letivo de 2018.

Sorteio de vagas
O sorteio público será realizado no dia 16 de novembro, às 10 horas, no Anfiteatro do Bloco 3 Q, no Campus Santa Mônica. O resultado será divulgado no dia 17 de novembro. As listas serão afixadas no quadro de avisos da portaria da Eseba e também poderão ser conferidas no endereço eletrônico da instituição. Para conferir os documentos necessários para matrícula e as condições que possibilitam a inscrição de crianças e jovens, bem como todas as demais informações do certame, acesse o link abaixo.

Inscrições
De 17 a 25 de outubro até às 20h
No site da instituição ou no  Posto de Atendimento da Fundação de Apoio Universitário (FAU),  localizado na avenida Engenheiro Diniz, número 1178, 1º andar, bairro Martins, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. A taxa é de R$ 25. Confira o edital.

UFU

Uma resposta a Eseba lança edital para seleção de novos alunos em Uberlândia

  1. Márcia disse:

    Acho que deveriam destinar uma quantidade de vagas para irmão de aluno que já estuda na escola, isso facilitaria a vida de muitos pais.meu filho estuda no Eseba desde de o primeiro período e já fiz a inscrição para a minha filha duas vezes e não consegui. excelente escola e profissionais de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *