Ator Domingos Montagner desaparece em rio após gravações de novela

Domingos MontagnerEstá desaparecido desde a hora do almoço o ator Domingos Montagner, de 54 anos, que interpreta o personagem principal da novela “Velho Chico”, na Rede Globo. Ele foi levado pela correnteza do Rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe, na tarde de hoje, 15.

O ator havia acabado de gravar cenas da novela ao lado da atriz Camila Pitanga no período da manhã. Após o almoço ele foi tomar banho no rio e acabou arrastado pelas águas do Chico. A informação foi confirmada pelo coronel da PM Fábio Fonseca Rolemberg.

Pitanga avisou a produção e diversas equipes do Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo (GTA) realizam buscas há várias horas. O ator estaria na região até o próximo domingo (18) participando das gravações da novela.

A região onde ele desapareceu seria de difícil acesso.

 

A Globo enviou um comunicado à imprensa confirmando o desaparecimento do ator:

“Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido”.

Ribeirinhos e Polícia Militar estão envolvidos na busca, mas ainda não é confirmada a morte do ator. Mergulhadores da polícia também fazem o trabalho de busca.

Uma resposta a Ator Domingos Montagner desaparece em rio após gravações de novela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *