Cemig distribui ingressos de cinema para quem aderir fatura por email

A pré-estreia do filme “Um Namorado para A Minha Mulher”, com a presença da atriz Ingrid Guimarães, lotou quatro salas de cinema do Shopping Boulevard, em Belo Horizonte. A Cemig, além de patrocinar o filme pela lei de incentivo à cultura, também está lançando uma campanha para incentivar os consumidores a cadastrar sua fatura por e-mail.

Os consumidores que se cadastrarem podem ganhar ingressos para ver o filme, uma comédia romântica dirigida por Júlia Rezende, além de contribuir para a redução do impacto ambiental na impressão de 8 milhões de faturas por mês.

A Cemig vem incentivando seus consumidores a efetuar o cadastro para receber a fatura por e-mail. Além de proporcionar mais agilidade e comodidade aos clientes, essa modalidade é totalmente sustentável, diminuindo o impacto ambiental com esse processo.

Atualmente, companhia possui cerca de 80 mil consumidores que recebem a fatura por e-mail, mas esse número ainda é pequeno em relação aos 8,2 milhões de clientes da empresa.

Ao optar por esta modalidade, o consumidor receberá todo mês em seu correio eletrônico um e-mail da Cemig ([email protected]) com o link para visualizar sua fatura. O cadastro para receber sua fatura por e-mail pode ser feito pelo aplicativo Cemig Atende ou pelo site.

De acordo com Reginaldo José Gatti, analista de Comercialização da Cemig, a fatura por e-mail oferece aos clientes maior comodidade e qualidade em relação à fatura convencional de energia elétrica, além de promover a sustentabilidade ao reduzir a utilização de papel para a impressão das faturas.

“É muito mais fácil e prático o recebimento das contas e, além disso, como consequência, o cliente ficará mais satisfeito com a agilidade na entrega e a diminuição da possibilidade de extravio”, ressalta Gatti.

Promoção

Os consumidores que recebem a fatura por e-mail ou aqueles que se cadastrarem até 20 de setembro para receber a conta de energia por meio do correio eletrônico, recebem uma entrada nos cinemas Cineart de Belo Horizonte ao adquirir um ingresso para o filme “Um Namorado para Minha Mulher”, que estreia nesta quinta-feira (1/9).  A Cemig patrocina o filme por meio da lei de incentivo à cultura.

Para participar da promoção, os clientes da companhia devem estar adimplentes e optar por receber a fatura de energia por e-mail.

Agência Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *