Condutor escapa da morte e 4 morrem carbonizados na BR-050

Quatro da mesma família morrem carbonizados em acidente na BR-050Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um grave acidente neste domingo, 28, no km 160 da BR-050, próximo a Uberaba, no Triângulo Mineiro. Outras duas feridas. As vítimas eram de Ituverava-SP e viajavam em dois veículos sentido Uberlândia – Uberaba. O acidente ocorreu por volta das 16h.

O veículo Corsa Sedan pegou fogo após capotar várias vezes e cair fora da pista. O condutor Lázaro Nogueira Pimentel, de 60 anos, perdeu o controle da direção ao passar próximo à balança, o veículo teve uma saída de pista e capotou. Lázaro foi o único sobrevivente.

O veículo pegou fogo e quatro ocupantes morreram carbonizados. São eles: Ana Paula Ferreira Pimentel, 35 anos; Leandro Ferreira Pimentel, 12 anos; Taila Pimentel Lima, seis anos, e Madalena Ferreira Pimentel. O adolescente Leandro, assim como o motorista Lázaro, ainda conseguiu sair e tentou chegar à margem da rodovia, mas não teve forças para chegar até a margem e também foi atingido pelo fogo.

Lázaro sofreu ferimentos graves, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro HC-UFTM).

No segundo carro viajavam Saulo Ferreira Pimentel, filho de Lázaro, e outras pessoas da mesma família. Após o acidente, ele tentou salvar as vítimas, mas o Corsa pegou fogo rapidamente. Saulo sofreu queimaduras graves por todo o corpo. Ele e o pai foram atendidos pela ambulância da concessionária MGO. Os dois se encontram internados no HC da UFTM.

Fotos: Jairo Chagas/JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *