Vítima de tiro na cabeça morre e família doa órgãos, em Patos

Elton Justino doou órgãosMorreu nesta quarta-feira, 24, no Hospital Regional de Patos de Minas um jovem de 28 anos, que estava internado desde o dia 14 deste mês, quando foi vítima de tiros em um evento automotivo na cidade de Lagoa Formosa. A família doou os órgãos de Elton Justino da Silva.

Uma equipe médica do MG Transplantes esteve na cidade nesta manhã para fazer a coleta dos órgãos. Elton havia sido atingido por um disparo na cabeça quando estava na Praça Matriz. O atirador ainda atingiu outro jovem.

O estado de saúde da vítima acabou se complicando após contrair pneumonia.

A Polícia Civil continua investigando o caso. O autor dos disparos ainda não foi identificado, mas os investigadores já tem uma linha de trabalho para elucidar o caso. Antes dos disparos que atingiram os dois jovens houve uma briga na praça central de Lagoa Formosa. Parte dos envolvidos estava em um veículo que foi aprendido.

Segundo o delegado Erico Rodovalho um dos trabalhos da investigação é descobrir se atirador participou da confusão anterior ao crime e se estava entre os ocupantes do carro apreendido. Testemunhas ainda estão sendo ouvidas.

Com informações de Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *