Curso para capacitar gestores aeroportuários

Candidatos têm até o dia 19 de agosto para se inscrever; são oferecidas 30 vagas e as aulas ocorrerão em Brasília. (Imagem: Divulgação/EBC)

Candidatos têm até o dia 19 de agosto para se inscrever; são oferecidas 30 vagas e as aulas ocorrerão em Brasília. (Imagem: Divulgação/EBC)

A Secretaria de Aviação Civil abre, nesta terça-feira (26), as inscrições para o Curso para Elaboração de Planos e Programas (CEPP). O período de inscrição vai até o dia 19 de agosto e serão oferecidas 30 vagas. O Curso será presencial, com 40 horas-aula, e realizado no Centro de Estudos da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), em Brasília (DF).

O curso faz parte do Programa de Treinamento para Profissionais de Aeroportos Regionais (Treinar) e será ministrado entre os dias 17 e 21 de outubro de 2016. O Cepp visa capacitar os gestores aeroportuários na elaboração dos planos e programas de gestão e respostas às emergências em aeroportos regionais.

Para participar do Treinar é preciso ser maior de 18 anos, possuir vínculo empregatício com qualquer operador aeroportuário público do País ou com instituições detentoras da outorga ou autorização de funcionamento do aeródromo; ser vinculado a algum operador ou instituição devidamente credenciados no Programa; e ter sido aprovado no Curso Intermediário para Gestores de Aeroportos Regionais (CInGAR).

Para realizar as inscrições dos profissionais, o aeródromo também precisa estar cadastrado no Programa. Caso ainda não possua cadastro clique aqui.

Portal Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *