Faxineira é demitida por ser mãe solteira e choca internautas

demitida mãe solteiraNa última sexta-feira (24/6), uma fanpage no Facebook publicou o drama de uma faxineira que foi demitida por ser mãe solteira. A página Diário de uma mãe solteira teve 8,8 mil curtidas e gerou quase 5 mil comentários em poucos minutos e nesta quarta-feira, 29, já havia atingido 149 mil pessoas.

A demissão causou revolta nos seguidores da página.

O publicação mostra prints da conversa no Whatsapp na qual a mulher, que não foi identificada, demite a faxineira por ter descoberto, através do Facebook, que a mesma tinha três filhos e não era casada.

Em outro trecho ela diz que “não está criticando o trabalho da funcionária”, que segundo ela é até “muito caprichosa,  mas  que não pode aceitar este tipo de gente e sua casa”. E pede ainda que ela passe na “segunda-feira para pegar o dinheiro com o porteiro”.

demitida mãe solteira PAPAUma frase do Papa Francisco foi usada pelos administradores da fanpage para ilustrar e justificar a revolta das pessoas, principalmente das mães na mesma situação, que cuidam sozinhas dos filhos: NÃO EXISTEM MÃES SOLTEIRAS, EXISTEM MÃES. PORQUE MÃE NÃO É UM ESTADO CIVIL.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *