Buracos: motoristas acionam a justiça

cratera ruaO boletim de ocorrência foi registrado contra a prefeitura de Uberlândia. O motivo é que Ana Laura passou com o carro dentro de um buraco no asfalto e teve um enorme prejuízo. Agora a intenção dela é entrar com uma ação contra o município para que possa arcar com os custos que teve.

No vídeo feito por telefone celular é possível perceber uma grande fila de carros que se formou. Todos caíram exatamente no mesmo buraco. São quinze veículos parados com pneus estourados ou rasgados e com rodas amassadas. Era sábado à noite e chovia muito no momento do incidente e a água escondia o buraco. Ana Laura disse que acidentes poderiam ter acontecido.

O buraco é tão grande que precisou ser sinalizado para que outros veículos não caiam aqui. Agora a pergunta é: quando o serviço será feito. O detalhe é que esse não é o único aqui perto do Terminal Central, no centro de Uberlândia. Mais à frente tem outra cratera que também precisou ser sinalizada, além de outros buracos neste outro lado da pista).

O borracheiro conta que o caso de Ana Laura não foi o único do fim de semana. Antes do surgimento dos buracos em ruas e avenidas eram de dois a três casos de rodas amassadas e pneus cortados todos os dias aqui na borracharia. Hoje são pelo menos nove pelo mesmo motivo. Bruno fala sobre os prejuízos gerados aos motoristas.

Por Fernando Souza 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *