Piloto é demitido após deixar atriz pornô visitar cabine de avião

Piloto é demitido após deixar atriz pornô visitar cabine de aviãoUm piloto da companhia aérea Kuwait Airways foi demitido após receber a atriz pornô Chloe Mafia na cabine do avião e organizar uma verdadeira festa em pleno voo. De acordo com Eisa Al Kindari, Ministro dos Transportes kuwaitiano, o piloto agiu de uma forma irresponsável, violando o código de segurança da aviação.

Piloto é demitido após deixar atriz pornô visitar cabine de avião 2As imagens foram vazadas pela própria atriz, que aparece no cockpit da aeronave com algumas amigas. Em entrevista ao jornal Daily Star, Chloe disse que eles trancaram a porta e o capitão se apresentou. ” Ele disse que ele era quem fazia as regras do voo”, comentou a atriz.

Ela ainda confirmou que o piloto pediu uma garrafa de champanhe para a aeromoça e começou a fumar dentro da cabine. “Achei estranho, porque isso é proibido em avião, mas ele disse que poderia fazer o que quisesse. Sentamos no seu colo, ele mostrou todos os botões do painel, vestimos o chapéu dele e ele disse até que poderíamos pilotar o avião”, disse Chloe.

Diário da Manhã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *