Ex-noiva de Charlie Sheen quer processá-lo por forçar aborto

Ex-noiva de Charlie SheenA ex-noiva do ator norte-americano Charlie Sheen, Brett Rossi, está processando o artista. O motivo, segundo a ex-estrela pornô, é que Sheen a teria forçado a fazer um aborto quando estavam juntos.

De acordo com o site de celebridades “TMZ”, Rossi teria ficado grávida em março de 2014 e Sheen não teria aceitado bem a notícia, ressaltando que tinha Aids e que, por isso, não queria que sua noiva “desse à luz uma criança retardada”.

A norte-americana afirmou à publicação que o ator começou a pressioná-la a abortar e que essa não foi a única vez que seu ex-noivo a ameaçou de algo. Ela contou que, uma vez, Sheen quase jogou um bloco de cimento em sua cabeça, mas que errou a pontaria e acabou quebrando uma porta de vidro.

Ex-noiva de Charlie Sheen 2O casal teria tido relações sexuais umas cinco vezes antes dos remédios contra Aids serem descobertos por Rossi em um armário. Mesmo depois disso, os dois decidiram que não iriam usar camisinha em nenhum momento.

A notícia do suposto aborto forçado de Rossi surge menos de um mês depois da declaração de Sheen sobre sua doença em um programa de televisão norte-americano.

Agência Ansa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *