Bebê é achado em uma fenda às margens de um rio nos EUA

Bebê é achado sobre entulhosUm bebê recém-nascido foi encontrado em um buraco com entulhos na cidade de Compton, Estados Unidos. A menina foi resgatada com vida.

Segundo a rede CBS, duas irmãs que caminhavam pelo local ouviram o choro de um bebê. Evangelina McCrary e Angelina Blount faziam uma caminhada pelo local às margens de um rio.

“Minha irmã perguntou: ‘você consegue ouvir um bebê chorando?’ Eu disse: ‘não, não sei, pode ser um gato’. E ela insistiu: ‘não, é um bebê’”, disse Blount à CBS.

Emocianada, a garota disse: “Fiquei muito triste ao ouvir o choro do bebê”, afirmou McCrary.

As duas então optaram por chamar os policiais, que também confirmaram estar ouvindo os choros da criança. O neném estava dentro de uma espécie de fenda às margens de um rio, ela estava sob entulhos e pedaços de asfalto.

A bebê está internada no hospital e encontra-se em estado regular de saúde. Segundo informações divulgadas pela imprensa local, a menina teria entre 36 e 48 horas de vida.

Encontrada enrolada em um cobertor, esta pode ser a primeira pista para se chegar à mãe, pois a manta é de um hospital da região.

DM online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *