Transexual descobriu gravidez durante mudança de sexo

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Nos EUA, Kayden Coleman, de 29 anos, descobriu que estava com 21 semanas de gestação,  quase dez anos após começar a transição de sexo. O norte-americano sentia dor nas costas e então pediu a seu namorado Elijah, para fazer uma massagem.

“Parecia que havia um travesseiro sob o meu estômago, mas não havia nenhum”, disse Kayden. Posteriormente, ele brincou dizendo que deveriam fazer um teste de gravidez.

Fotos: Arquivo Pessoal

Fotos: Arquivo Pessoal

O transexual releva que na época em que engravidou, havia parado com os hormônios masculinos pois já se preparava para passar por uma mastectomia (remoção da mama). “Para fazer a mastectomia você tem que parar com os hormônios durante seis semanas”, explicou Kayden.

Depois do médico confirmar sua gravidez, Kayden se preparou para a chegada do bebê. Porém, um dos momentos mais difíceis foi quando teve que se assumir para as pessoas que ainda não sabiam que era transgênero, até mesmo a família de Elijah.

“Foi uma coisa tão pessoal que eu sentia que se Kayden queria que eles soubessem, ele mesmo deveria contar “, disse o namorado.

Transexual descobre gravidez 2

Caso aconteceu há alguns anos. Kayden com a filha

Um tempo depois, nasceu Azaelia (foto). “Mesmo quando a segurei pela primeira vez, não sentia que era minha. Mas sabia que as coisas nunca mais seriam iguais. Fiquei muito feliz por finalmente ver o seu rosto”, disse Kayden.

Fonte: DM.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *