A adolescente de 13 anos que estava desaparecida desde a última segunda-feira (17) foi encontrada na tarde desta sexta-feira (21) no Bairro Aparecida, região central de Uberlândia. Segundo testemunhas, o vice-diretor da escola foi quem viu a jovem e acionou a polícia. Não se sabe ainda por onde ela esteve durante o desaparecimento.
Relembre o caso
Maria Isabel de Oliveira Bastos Ribeiro, de 13 anos, residente na Rua Tapuios, no Bairro Saraiva, em Uberlândia (MG), desapareceu por volta das 7 horas, ao sair de casa para ir à Escola Estadual Joaquim Saraiva, no mesmo bairro. Ela trajava calça de cor rosa, sapatos pretos, camiseta branca e carregava uma bolsa de pano estilo Praia, de cor azul, com detalhes brancos.
Ela foi vista pela última vez na quarta-feira, 19, na parte da tarde, na porta da Escola Estadual Antônio Luiz Bastos, no bairro Bom Jesus, apanhando de uma menina. Alunos da escola gravaram um vídeo da briga e divulgaram nas redes sociais. Após esse fato, ela não foi mais vista.
Muleca irresponsável! mas gosta de porta de escola hein! enquanto isso enlouquece os pais.
Com certeza briga de piriguetes por causa de pivetes, essas adolescentes estão cada dia mais safadas e com o “TREM” coçando. E geralmente estão envolvidas com esses malinhas que vão pra escola só pra aprontar e fumar maconha, os pais tem que descer o cacete no lombo dessas perigas e PROIBI-LAS DE OUVIR ESSES FUNK QUE ESTA ACABANDO COM A INOCENCIA DOS JOVENS.