Adolescente que desapareceu no Bairro Saraiva é encontrada

Isabel desaparecidaA adolescente de 13 anos que estava desaparecida desde a última segunda-feira (17) foi encontrada na tarde desta sexta-feira (21) no Bairro Aparecida, região central de Uberlândia. Segundo testemunhas, o vice-diretor da escola foi quem viu a jovem e acionou a polícia. Não se sabe ainda por onde ela esteve durante o desaparecimento.

Relembre o caso

Maria Isabel de Oliveira Bastos Ribeiro, de 13 anos, residente na Rua Tapuios, no Bairro Saraiva, em Uberlândia (MG), desapareceu por volta das 7 horas, ao sair de casa para ir à Escola Estadual Joaquim Saraiva, no mesmo bairro. Ela trajava calça de cor rosa, sapatos pretos, camiseta branca e carregava uma bolsa de pano estilo Praia, de cor azul, com detalhes brancos.

Ela foi vista pela última vez na quarta-feira, 19, na parte da tarde, na porta da Escola Estadual Antônio Luiz Bastos, no bairro Bom Jesus, apanhando de uma menina.  Alunos da escola gravaram um vídeo da briga e divulgaram nas redes sociais. Após esse fato, ela não foi mais vista.

2 respostas a Adolescente que desapareceu no Bairro Saraiva é encontrada

  1. ella disse:

    Muleca irresponsável! mas gosta de porta de escola hein! enquanto isso enlouquece os pais.

  2. Evandro disse:

    Com certeza briga de piriguetes por causa de pivetes, essas adolescentes estão cada dia mais safadas e com o “TREM” coçando. E geralmente estão envolvidas com esses malinhas que vão pra escola só pra aprontar e fumar maconha, os pais tem que descer o cacete no lombo dessas perigas e PROIBI-LAS DE OUVIR ESSES FUNK QUE ESTA ACABANDO COM A INOCENCIA DOS JOVENS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *