Gisele Bündchen nega rumores de separação com Tom Brady

 

Imagem: Reprodução/Internet

Imagem: Reprodução/Internet

A übermodel brasileira Gisele Bündchen negou estar se separando de seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady. A modelo teria dito a familiares e amigos próximos que não se divorciou do astro, mas que não descarta a ideia.

    No entanto, segundo o colunista do site “UOL” Ricardo Feltrin, ela irá passar uma temporada no Brasil e trará seus dois filhos, Benjamin e Vivian, deixando Brady nos Estados Unidos.
    De acordo com a revista “OK Magazine”, o casal enfrenta uma grande crise há tempos e a relação dos dois já estaria bastante desgastada antes mesmo das suas brigas mais recentes.

    O principal motivo da suposta separação, de acordo com a imprensa internacional, seria uma traição de Brady com Christine Ouzounian, ex-babá dos filhos dos atores Ben Affleck e Jennifer Garner.

    No início desta semana, a publicação “Page Six” divulgou uma foto na qual a jovem aparece relaxada no jatinho de Affleck e com os quatro anéis do Super Bowl do jogador, acessórios de imenso valor para ele e que representam suas vitórias no mais importante campeonato de futebol americano nos EUA. Acredita-se que os três estavam no avião, que tinha como destino final Las Vegas.

    Ouzounian também já havia sido apontada como o pivô da separação entre Affleck e Garner, anunciada pelo casal no dia 30 de junho deste ano. Rumores apontam que a babá e o novo intérprete do Batman estariam tendo um caso.

Ansa Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *